font-white color body

Como Comprar

Como Comprar

A Grimpa Galeria tem um acervo de artes para você escolher, dentro dos mais variados estilos. Aqui iremos te ajudar a pesquisar, passear pelo site e a escolher o quadro perfeito.

1. Não sei pode onde começar?

• Se você não sabe por onde começar, a dica é clicar em GALERIA, na barra superior da página, lá você encontrará todas as nossas artes disponíveis para venda.

2. Já tenho uma ideia do que eu quero!


• Se você já tem alguma ideia do que quer, pode começar por uma das nossas CATEGORIAS.
• Além da categoria você ainda consegue filtrar pelas cores predominantes, formato, artistas e pelo tipo de arte, seja ela fotografia, ilustração, pintura ou colagem.
• Por último, você pode pesquisar diretamente por palavras-chave, relacionadas a temas do seu interesse, no campo de busca no topo do site.

3. Já escolhi as artes e agora?

• Clicando sobre a imagem você abre uma nova aba, com as combinações disponíveis para essa arte, sendo elas: tipo de impressão, acabamento, dimensões e cor da moldura. Após a escolha das especificações, clique em "comprar" para adicionar ao carrinho.
• Ao clicar em comprar você encontra duas opções: continuar comprando ou ver carrinho. Na página meu carrinho você pode fazer o seu login se já tiver cadastro.
• Nesta página você ainda poderá conferir seu produto e calcular o frete. Se estiver tudo ok, você pode finalizar sua compra. Caso ainda não tenha cadastro, será necessário adicionar suas informações para finalizá-lo.
• Por último, selecione a forma de pagamento e pronto! Você receberá um email de confirmação para conferir e revisar seu pedido.
• À medida que seu pedido for avançando da produção para o envio também avisaremos por email com todas as informações necessárias para rastreio.

Política de Envio

Política de Envio

A Grimpa Galeria embala todos os produtos com cuidado e prezando pela melhor forma de envio. Para impressões sem moldura utilizamos tubo de papelão e plástico bolha, já para quadros com moldura e vidro ou canvas em chassi utilizamos plástico bolha, cantoneiras e caixa em madeira. Isso para que todos os pedidos cheguem em perfeito estado.

Após confirmação de pagamento, a Grimpa Galeria se responsabiliza por todas as entregas, dentro do prazo estipulado no ato da compra.

O valor do frete corresponde ao peso e tamanho do(s) produto(s) adquirido(s). Será adicionado automaticamente ao valor dos produtos compondo o valor total de sua compra.

Clientes de Chapecó – SC e região têm opção para retirada no balcão.

As formas de envio serão feitas através dos correios e transportadora de nossa confiança. 

Prazos de Produção e Entrega

Prazos de Produção e Entrega

Estipulamos que o prazo de produção pode variar entre 10 e 14 dias úteis após confirmação do pagamento.

Após o prazo de produção inicia-se o prazo de entrega, que varia de acordo com a localidade do destinatário e a modalidade escolhida.

A contagem do prazo deve ser considerada a partir da data de despacho do pedido.

As obras com certificado de autenticidade assinadas a mão pelo artista podem ultrapassar o prazo médio estipulado, dependendo da disponibilidade do artista para assiná-las.

Os prazos podem ser alterados pela Grimpa Galeria sem qualquer aviso prévio e passa a vigorar para encomendas que ainda não foram entregues ao destinatário.

 

Meu pedido ainda não chegou! Como devo proceder?

Se você optou pela transportadora, o rastreamento do pedido pode ser feito através de nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site. Se você optou pelos Correios, acompanhe a entrega diretamente no site dos Correios (www.correios.com.br), inserindo o código de rastreamento enviado para o seu endereço de e-mail ou, poderá solicitar o mesmo através de nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site.

Caso não receba seu produto no prazo ou tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp +55 49 98808-0805.

 

O que ocorre se não houver ninguém para receber meu pedido?

Transportadora: Serão feitas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial (de segunda à sexta feira não incluindo feriados). Após as 3 (três) tentativas, você deverá entrar em contato com a Transportadora para retirar seu produto na sede mais próxima da transportadora ou alterar o endereço de entrega.

Correios: Pelos Correios serão feitas 2 (duas) tentativas de entrega. Após duas tentativas de entrega sem sucesso o destinatário poderá ainda retirar a mercadoria na agência mais próxima dentro de sete dias. Contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega resultarem em insucesso, o produto voltará para a empresa.

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

Quais as formas de pagamento?


A Grimpa Galeria disponibiliza o pagamento através de todos os cartões de crédito, assim como o boleto bancário:

• Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Elo, American Express, entre outros) em ambiente seguro SSL;
• Boleto;
• PIX.

 

É possível parcelar minha compra?

Sim, é possível. Parcelamos todas as compras em até 12x sem juros.

 

Preciso cancelar uma compra efetuada e substituir por uma nova compra. Como faço?

Nosso sistema só considera a compra finalizada quando recebemos a confirmação do pagamento, caso contrário, desconsidera automaticamente o pedido. Para efetuar uma nova compra, repita a operação no site e efetue o pagamento referente ao novo pedido.

 

Fiz a compra e o pagamento. E agora?

Depois de todos os procedimentos realizados, confirmamos o pagamento e o seu pedido entra na fila de produção. Entre 10 e 14 dias úteis o pedido é enviado e você receberá um e-mail com o Código de Rastreamento para acompanhamento junto à agência dos Correios ou transportadora.

 

Nota Fiscal Eletrônica

A Galeria Grimpa adotou a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), que em regra, é utilizada para documentar transações comerciais. A NF-e não se destina a substituir os outros modelos de documentos fiscais existentes na legislação brasileira, como por exemplo, a Nota Fiscal a Consumidor (modelo 2) ou o Cupom Fiscal.

A Nota Fiscal Eletrônica faz parte do Projeto SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), oficializada em janeiro de 2007. O SPED é uma medida que visa substituir a emissão de livros e documentos contábeis e fiscais em papel por documentos eletrônicos por meio do uso da certificação digital.

Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br

Muito obrigado!

E se ainda tiver qualquer dúvida, continuamos à disposição em todos os nossos canais de atendimento.

Política de Privacidade

Política de Privacidade

Sua privacidade é importante para nós. É política da Grimpa Galeria respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação que possamos coletar em nosso site e outros sites que possuímos e operamos.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemos por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Guardaremos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, os protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site poderá possuir links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

Uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.

POLÍTICA DE COOKIES

Política de Cookies

O QUE SÃO COOKIES?
Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou ‘quebrar’ certos elementos da funcionalidade do site.

COMO USAMOS OS COOKIES?
Utilizamos cookies por vários motivos, detalhados abaixo. Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site. É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados para fornecer um serviço que você usa.


DESATIVAR COOKIES
Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. A desativação de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos deste site. Portanto, é recomendável que você não desative os cookies.


COOKIES QUE DEFINIMOS


COOKIES RELACIONADOS À CONTA
Se você criar uma conta conosco, usamos cookies para o gerenciamento do processo de inscrição e administração geral. Esses cookies geralmente são excluídos quando você sair do sistema, porém, em alguns casos, eles poderão permanecer posteriormente para lembrar as preferências do seu site ao sair.


COOKIES RELACIONADOS AO LOGIN
Utilizamos cookies quando você está logado, para que possamos lembrar dessa ação. Isso evita que você precise fazer login sempre que visitar uma nova página. Esses cookies são normalmente removidos ou limpos quando você efetua logout para garantir que você possa acessar apenas a recursos e áreas restritas ao efetuar login.


COOKIES RELACIONADOS A BOLETINS POR E-MAIL
Este site oferece serviços de assinatura de boletim informativo ou e-mail e os cookies podem ser usados para lembrar se você já está registrado e se deve mostrar determinadas notificações válidas apenas para usuários inscritos ou não inscritos.


PEDIDOS PROCESSANDO COOKIES RELACIONADOS
Este site oferece facilidades de comércio eletrônico ou pagamento e alguns cookies são essenciais para garantir que seu pedido seja lembrado entre as páginas, para que possamos processá-lo adequadamente.


COOKIES RELACIONADOS A PESQUISAS
Periodicamente, oferecemos pesquisas e questionários para fornecer informações interessantes, ferramentas úteis ou para entender nossa base de usuários com mais precisão. Essas pesquisas podem usar cookies para lembrar quem já participou numa pesquisa ou para fornecer resultados precisos após a alteração das páginas.


COOKIES RELACIONADOS A FORMULÁRIOS
Quando você envia dados por meio de um formulário como os encontrados nas páginas de contacto ou nos formulários de comentários, os cookies podem ser configurados para lembrar os detalhes do usuário para correspondência futura.


COOKIES DE PREFERÊNCIAS DO SITE
Para proporcionar uma ótima experiência neste site, fornecemos a funcionalidade para definir suas preferências de como esse site é executado quando você o usa. Para lembrar suas preferências, precisamos definir cookies para que essas informações possam ser chamadas sempre que você interagir com uma página for afetada por suas preferências.


COOKIES DE TERCEIROS
Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. A seção a seguir detalha quais cookies de terceiros você pode encontrar através deste site.

Este site usa o Google Analytics, que é uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis da Web, para nos ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorar sua experiência. Esses cookies podem rastrear itens como quanto tempo você gasta no site e as páginas visitadas, para que possamos continuar produzindo conteúdo atraente. Para mais informações sobre os cookies do Google Analytics, consulte a página oficial do Google Analytics.

As análises de terceiros são usadas para rastrear e medir o uso deste site, para que possamos continuar produzindo conteúdo atrativo. Esses cookies podem rastrear itens como o tempo que você passa no site ou as páginas visitadas, o que nos ajuda a entender como podemos melhorar o site para você.

Periodicamente, testamos novos recursos e fazemos alterações sutis na maneira como o site se apresenta. Quando ainda estamos testando novos recursos, esses cookies podem ser usados para garantir que você receba uma experiência consistente enquanto estiver no site, enquanto entendemos quais otimizações os nossos usuários mais apreciam.

À medida que vendemos produtos, é importante entendermos as estatísticas sobre quantos visitantes de nosso site realmente compram e, portanto, esse é o tipo de dados que esses cookies rastrearam. Isso é importante para você, pois significa que podemos fazer previsões de negócios com precisão que nos permitem analisar nossos custos de publicidade e produtos para garantir o melhor preço possível.

O serviço Google Ads que usamos para veicular publicidade usa um cookie DoubleClick para veicular anúncios mais relevantes em toda a Web e limitar o número de vezes que um determinado anúncio é exibido para você.

Para mais informações sobre o Google Ads, consulte as FAQs oficiais sobre privacidade do Google Ads.

Utilizamos anúncios para compensar os custos de funcionamento deste site e fornecer financiamento para futuros desenvolvimentos. Os cookies de publicidade comportamental usados por este site foram projetados para garantir que você forneça os anúncios mais relevantes sempre que possível, rastreando anonimamente seus interesses e apresentando coisas semelhantes que possam ser do seu interesse.

Vários parceiros anunciam em nosso nome e os cookies de rastreamento de afiliados simplesmente nos permitem ver se nossos clientes acessaram o site através de um dos sites de nossos parceiros, para que possamos creditá-los adequadamente e, quando aplicável, permitir que nossos parceiros afiliados ofereçam qualquer promoção que pode fornecê-lo para fazer uma compra.


MAIS INFORMAÇÕES
Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.

Políticas de Troca - Devolução - Reembolso

Políticas de Troca - Devolução - Reembolso

Na grimpa levamos a sério a satisfação do cliente, por isso possuímos uma política de trocas eficiente e pensada para que a obra que produzirmos chegue o mais rápido possível a sua parede.

 

1 - Avaria

A Grimpa Galeria embala todos os produtos com cuidado; para impressões sem moldura utilizamos tubo de papelão e plástico bolha, já para quadros com moldura e vidro ou canvas em chassi utilizamos plástico bolha, cantoneiras e caixa em madeira. Isso para que todos os pedidos cheguem em perfeito estado. Mas se mesmo assim o cliente notar qualquer avaria ao receber, será efetuada a troca com urgência e sem qualquer custo ao cliente. O cliente deverá enviar, em até 7 dias após o recebimento, pelo menos duas fotos dos produtos e duas fotos da embalagem, ao solicitar a troca através do email: [email protected]

A produção dos novos produtos começará logo após a chegada do produto avariado.

Nos comprometemos a fazer todos os reenvios no menor prazo possível, mas que poderá se estender até o prazo da compra original.

A coleta dos produtos avariados será combinada com o cliente, em horário comercial.

 

2 - Ausência ou divergência

Se ao receber o pedido, o cliente notar ausência ou divergência de algum produto, será efetuado um novo envio com urgência e sem qualquer custo ao cliente.

O cliente deve informar a situação através do email: [email protected]

A produção dos novos produtos começará logo após o primeiro contato e solicitação.

Nos comprometemos a fazer todos os reenvios no menor prazo possível, mas que poderá se estender até o prazo da compra original.

A coleta dos produtos divergentes será combinada com o cliente, em horário comercial.

Considera-se uma divergência nesse caso, produtos com especificações diferentes das solicitadas na hora da compra, sendo elas: imagem, tamanho, tipo de papel, acabamento ou cor da moldura.

 

3 - Troca ou desistência/arrependimento

O cliente pode comunicar a desistência/arrependimento do produto em até 7 dias após o recebimento, arcando com o custo de devolução.

O cliente deve formalizar a desistência/arrependimento, relatando o motivo, através do email: [email protected]

É imprescindível que, para a devolução ou troca do produto, ele esteja na embalagem original e em perfeito estado.

O cliente pode solicitar uma etiqueta para envio pela nossa transportadora, sendo ainda responsável por entregar os produtos à unidade mais próxima da transportadora e arcar os custos de frete.

O frete de reenvio do novo produto, em caso de troca, fica por conta do cliente.

Em caso de troca por produto de maior valor, o cliente deverá fazer o pagamento da diferença. Ou poderá também optar por produtos de menor valor, ficando com créditos da diferença para compras na Grimpa Galeria, disponíveis no formato de cupom de compra.
No caso de desistência, o cliente poderá optar por receber um cupom referente ao valor total da compra para compras futuras na Grimpa Galeria.

Ao optar pelo cupom, ele fica disponível logo após o envio dos produtos e o envio do comprovante ao email [email protected], sem o cliente precisar esperar que eles cheguem até a Grimpa Galeria.

Para pedidos ainda em produção, será preciso avaliar a solicitação e a etapa de produção do pedido, o que pode incorrer em custos extras ao cliente para trocas ou desistências/arrependimentos.

Em todos os casos, o cliente será mantido informado sobre o andamento do processo, bem como poderá, a qualquer tempo, solicitar atualização das informações junto à nossa equipe de atendimento ao cliente.

PS: no caso de obras instaladas em chassi de madeira não serão aceitas devoluções.

Todas as nossas obras assinadas são feitas sob encomenda após a confirmação do pagamento, enviadas para o artista para assinatura do certificado e somente depois enviamos para o cliente. Para desistência do pedido ou troca sem defeito ou erro, nós restituímos 70% do valor da compra em cupom para ser utilizado na Grimpa Galeria.

 

4 - Estorno ou reembolso

A Grimpa Galeria preserva o direito do consumidor, facultando a ele o direito de cancelamento da compra e a devida restituição de valores, nas situações em que o mesmo é cabível, previsto nos itens de ausência ou divergência ou avaria da Política de Trocas e Devoluções.

Caso as tentativas de troca por produtos semelhantes ou de interesse do cliente não sejam aceitas por ele, a Grimpa Galeria se compromete em fazer o reembolso dos valores integrais da compra através das seguintes formas disponíveis:

Estorno no cartão: Para compras realizadas na modalidade crédito.

Transferência bancária: Para compras realizadas em boleto bancário ou PIX.

Nos casos de cancelamento da compra, que não estejam previstos nos itens 1 e 2 da Política de Troca, o reembolso será feito condicionado, e somente após, a devolução e chegada do produto em perfeito estado à nossa fábrica, o cliente arcando então com os riscos de avaria no transporte.

A liberação do reembolso/estorno será concedida em até 7 dias úteis, observado que os critérios para o mesmo sejam atendidos.

Nos casos de estorno no cartão de crédito, a Grimpa Galeria realiza apenas a autorização de estorno da transação para a operadora do cartão e enviará o referido comprovante ao cliente. O efetivo repasse dos valores/crédito é determinado pela operadora, podendo ser em uma única vez ou então na mesma quantidade de parcelas que foi realizada a compra.

O cliente poderá escolher se deseja a troca ou o cancelamento do pedido, contudo, o cancelamento e reembolso somente será cogitado caso cliente e Grimpa Galeria não cheguem em concordância sobre uma resolução que seja satisfatória ao cliente, reforçando nosso compromisso para garantir a melhor experiência de compra possível, mesmo em situações adversas.

 

5 - Condições Gerais

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu e/ou foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato através do e-mail [email protected].

Constatada qualquer divergência como mau uso ou falta de acessórios a Grimpa Galeria fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

O cliente deverá devolver o produto sempre com a segunda via da nota fiscal, caso não seja atendido esse procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido, e consequentemente a restituição do valor pago.

Subir

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com nossas políticas.